4 de junho de 2010

Audiencia Pública na Câmara dos Deputados


Prezado(a) Senhor(a),

A Comissão de Legislação Participativa realizará  Audiência Pública destinada a discutir o "Direito ao Território e às Políticas de Demarcação de Terras das Populações Indígenas e Quilombolas", conforme anexos.

Diante do exposto, convido Vossa Senhoria para participar do referido evento que acontecerá no próximo dia 09 de junho, quarta-feira, às 14h30, no Plenário 3 desta Câmara dos Deputados.

A Mesa de Exposições será composta pelos os seguintes expositores: Dra. Déborah Duprat – Vice-Procuradora-Geral da República; Paulino Montejo – representante da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil – APIB; Ronaldo dos Santos – Coordenador Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas – CONAC; Carlos Caroso – representante da Associação Brasileira de Antropologia – ABA, e Helena Nader – Vice-Presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC.

Ressalto que, mediante inscrição prévia, os presentes poderão participar dos debates, conforme Art.11 do Regimento Interno desta Comissão.

A sua presença certamente abrilhantará nosso evento, como trará inestimável contribuição aos nossos debates.

Certo de contar com a sua presença, agradeço antecipadamente.

Atenciosamente,

 

Deputado PAULO PIMENTA

Presidente




--
"A ordem universal frequentemente apresentada como irresistível é, todavia, defrontada e afrontada, na prática, por uma ordem local, que é sede de um sentimento e aponta um destino." M.S.

Nenhum comentário:

Ação!