15 de novembro de 2010

Mobilização financeira para Conceição das Crioulas

Caros e caras,
 
Encaminho pedido de solidariedade a Comunidade Quilombola de Conceição das Crioulas, o acidente do último dia 10.11 que vitimou 03 lideranças mulheres da comunidade (Rosa, Luíza e Girlne), estão hospitalizadas mais 03 pessoas, entre elas Val e Antônio "CEM", duas grandes lideranças da AQCC.
 
Todo apoio será necessário. Qualquer dúvida, entrem em contato.
 
Abraços. Eduardo
 
Amigas e amigos,

Já dispomos de uma conta bancária (em caráter emergencial) para mobilização de recursos financeiros para apoio às famílias das vítimas do acidente ocorrido em Conceição das Crioulas, no último dia 10. Lembrando que os recursos serão utilizados com despesas de funerais, bem como no custeio das famílias no acompanhamento de quem ainda está em tratamento no Recife e em Petrolina.

BANCO DO BRASIL
Agência: 2365-5
Conta Corrente: 15.871-2
Titular: Centro de Cultura Luiz Freire

Ainda estamos contabilizando os recursos necessários para as próximas semanas. Assim que tivermos uma previsão, disponibilizaremos para esse grupo.
abs

André Araripe
(81) 3301-5241 / 9946-1071
Centro de Cultura Luiz Freire




--
"A ordem universal frequentemente apresentada como irresistível é, todavia, defrontada e afrontada, na prática, por uma ordem local, que é sede de um sentimento e aponta um destino." M.S.

Nenhum comentário:

Ação!