5 de novembro de 2011

Processo seletivo para estudantes


 

 

 

 

 

 

DIGNITATIS – ASSESSORIA TÉCNICA POPULAR

 

 

 

EDITAL 02/2011

 

 

 

            A Dignitatis – Assessoria Técnica Popular, organização de defesa dos direitos humanos, vem, por meio do presente edital tornar pública abertura de inscrições para seleção de estudantes da  Universidade Federal da Paraíba, para atuação junto à equipe de Coordenação do projeto EMANCIPAÇÃO PELA EDUCAÇÃO: ACESSO À JUSTIÇA E EDUCAÇÃO JURÍDICA POPULAR em parceria com o Observatório de Gênero do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Direito NEPGED/CCJ/UFPB durante o período de 07 (sete) meses, conforme as especificações a seguir:

 

DO PROJETO

 

Título:  EMANCIPAÇÃO PELA EDUCAÇÃO: ACESSO À JUSTIÇA E EDUCAÇÃO JURÍDICA POPULAR

 

Breve descrição: Realização de um Curso de Formação para Mulheres de diversos movimentos sociais e organizações e levantamento de dados sobre políticas públicas para Mulheres no Estado da Paraíba.

 

Objetivo: Fortalecer a participação, discussão e a interlocução das mulheres em situação de vulnerabilidade social e suas comunidades junto às variadas esferas de articulação para a luta dos direitos das mulheres através do conhecimento jurídico, crítico e interdisciplinar que fortaleçam a luta por efetivação de políticas públicas e direitos humanos, possibilitando a condução política das mulheres como protagonistas das suas próprias ações.

 

 

Coordenação: Profª. Tatyane Guimarães Oliveira

 

 

DAS INSCRIÇÕES

 

Período de inscrição: 05 a 09 de novembro de 2011.

-        Enviar mensagem para o e-mail: projeto.ejp.mulheres@gmail.com com o assunto: INSCRIÇÃO-PROJETO e no corpo do texto colocar as seguintes informações: nome completo, RG, CPF, data de nascimento, endereço, e-mail e período do Curso. Colocar as motivações que levaram ao interesse de participação no projeto em 10 (dez) linhas.

 

NÃO SERÁ ENCAMINHADA RESPOSTA DE CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO DO EMAIL. 

 

 

DA CONFIRMAÇÃO DAS INCRIÇÕES

 

Todas os/as estudantes que efetivarem a inscrição por e-mail até o dia 09 de novembro até às 00h00 e estiverem em conformidade com as exigências desse edital serão consideradas/os aptas/os a participar do processo seletivo.  

 

  

DO PROCESSO SELETIVO

 

 

Realização de Entrevista

Os/as candidatos/as inscritos deverão comparecer na sede da Dignitatis localizada na Av. Miguel Couto, nº 251, sala 203, Ed. Viña Del Mar, Centro, João Pessoa – PB às 14h00 no dia 10 de novembro de 2011 para realização das entrevistas.

 O COMPARECIMENTO DEVE SE DAR INDEPENDENTE DE CONFIRMAÇÃO DO RECEBIMENTO DO EMAIL COM A INSCRIÇÃO.

 

DA DISPOSIÇÃO DAS VAGAS

 

Serão destinadas 03 vagas para alunos/as de graduação, sendo todos voluntários.

 

DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

 

O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de novembro através do e-mail indicado no momento da inscrição.

 

 

 

 João Pessoa, 04 de novembro de 2011

 

________________________________

Tatyane Guimarães Oliveira

Coordenadora

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Ação!